Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Envie seu vídeo, foto, ou sugestão: contatosemaperreio@gmail.com

O Impostor invade A Fazenda da Tv Record

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Impostor, conhecido por penetrar em festas e shows de famosos, foi enviado pelo programa Pânico na TV (RedeTV!) para entrar no reality show A Fazenda, da Record, localizada em Itu, interior paulista.

A missão era contar aos confinados as últimas notícias que repercutiram na mídia e que eles, por total falta de informação com o mundo exterior, não sabem: a morte de Michael Jackson, a mudança de Gugu Liberato do SBT para a Record e a contratação de Roberto Justus e Eliana pelo SBT.
As imagens da invasão seriam mostradas na noite deste domingo (19). Porém, a Record entrou com uma liminar na Justiça, para proibir a exibição, e foi atendida.
Assim, Emílio Surita – chefão da trupe do Pânico – contou ao vivo o porquê da exibição da matéria do Impostor só ser mostrada em parte. As imagens só foram ao ar até o momento em que o Impostor e outros integrantes da produção, como o Repórter Coruja, sobrevoaram a área, a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados por policiais e seguranças da Record, em uma tentativa frustrada por terra.
As imagens aéreas que eles captaram da sede da atração não puderam ser veiculadas. Mas, pôde-se ouvir o Repórter Coruja gritando, através de um megafone, as novidades para os artistas que estão confinados. Se eles ouviram, não se sabe.

0 Aperriaram:

Postar um comentário

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar